21 julho, 2011

Tigi ® Bed Head – Cabelo Mais Saudável e Bonito

É preciso ter muito bom humor para usar os produtos Bed Head!

Há cerca de um ano comecei a ouvir muito falar da marca Tigi e do seu segmento Bed Head. Vi em muitos blogs vários produtos com nomes engraçados como “Superstar”, o “After Party” (depois da festa) e ouvi também minhas amigas falando que este era muito bom e eu decidi testar. Desde então não comprei outra marca para produtos pro cabelo que não seja Bed Head.

Eu simplesmente me apaixonei pelo After Party e acabei comprando em seguida o shampoo Dumb Blond e o condicionador Moisture Maniac. Recentemente adiquiri o creme para pentear Foxy Curls e o Leave-in Superstar. Esses 5 produtos fizeram jutnos toda a diferença para a aparência e hidratação do meu cabelo. Vamos falar um pouco de cada um para você poder entender melhor o que cada um faz:

- Bed Head After Party Smoothing
Deve ser usado como um leave-in depois de ir pra balada, festa ou churrasco, enfim, lugares onde seu cabelo volta com o cheiro de fumaça. Seu princípio é tirar esses cheiros desagradáveis. Ele tem um cheiro muito gostoso e bem leve que gruda nos fios, porém seu cabelo não fica com aquele cheirão o tempo todo. Alguns minutos depois de passar, ele fica bem leve e o cheiro de fumaça não volta até que vá para a balada de novo. Perfeito pois além de deixar cheiroso ele deixa os cabelos com um toque macio e com brilho. O melhor é que ele não é oleoso.

 - Bed Head Moisturizing Conditioner Moisture Maniac 
Sem dúvida o melhor condicionador que minhas madeixas já viram. Deixa os cabelos macios e muito hidratados. Tem um cheiro delicioso e leve. Rende bastante, pois uma pequena quantidade é suficiente para a hidratação profunda.



- Bed Head Dumb Blonde Shampoo



Desenvolvido especialmente para cabelos tingidos e com luzes. Ele deixa a cor das luzes mais bonita e com brilho. Tem um cheiro adocicado e mais forte que os anteriores, porém eu a-m-o o cheiro dele, me dá vontade de comer. Basta uma pequena quantidade para lavar mesmo os cabelos mais compridos, como no meu caso, ele re nde muito, como o condicionador.









           - Bed Head Foxy Curls Contour Cream 
É um creme para pentear que define e modela os cachos de quem tem cabelo cacheado, claro. Tem o cheiro mais gostoso de todos. É bem docinho, me lembra aqueles Frooty Loops (cereal matinal). Rende bastante, como os demais. Eu amo ele pois além de deixar meu cabelo lindo, ele o protege dos raios UV e das mudanças térmicas que raramente acontecem aqui em São Paulo... quase que pelo menos uma mudança de clima a cada 1 hora. Se você tem cachos indefinidos e ressecados, tem que comprar um desse agora!


- Bed Head Superstar Leave-in Conditioner
É um condicionador sem enxágue especial para cabelos indisciplinados. Ele funciona meio que como um spray de fixação. Para deixar o cabelo solto não é muito indicado, pois fica sem movimento, mas para formar cachos com baby-liss ou mesmo se secar com difusor o cabelo fica lindo mesmo solto. Ele da um volume bonito, deixando o cabelo mais modelado e sem frizz. Eu uso depois do creme para pentear Foxy Curls quando quero ficar mais... Superstar!

Bom, como pode perceber eu sou totalmente viciada em Bed Head. Mas também com essa qualidade no resultado, cheiros deliciosos, embalagens fofas e nomes engraçados, quem é que não vicia?

Aguardem que logo farei um post indicando sites onde você poderá comprar esses e outros produtos que farão a diferença na sua vida e no seu espelho.


Beijos e até mais!

6 comentários:

  1. Muito bom esse post..adorei!!!!.....queria dicas de site onde comprar esse produtos....

    ResponderExcluir
  2. Adorei e quero todos!! Vou esperar ansiosa a dica de onde comprá-los! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Calma calma meninas!!
    Não se desesperem!

    Prometo que no próximo post irei indicar sites muito legais para comprarem tudo que quiserem!

    Beijos!
    Não deixem de visitar o Básico Glamour, todo dia temos novidades!

    ResponderExcluir
  4. Juro que assustei com a foto do primeiro produto!! Uff ... Muitoo vagamente, mas muuuuuito mesmo me lembrei de uma LoveDoll.

    ResponderExcluir