14 julho, 2011

Vermelho com bolinhas brancas

    Vou falar de esmaltes... uma coisa que eu simplesmente AMOOOOOO de paixão!!!! Meu namorado que o diga!!!! Ele já passou várias horas me ajudando com as unhas. Vive reclamando que eu tenho esmaltes demais (mais de 60), mas às vezes ele me dá mais alguns pra coleção e diz que eu gosto, então ele me dá! Não é fofo?????????? É ele, em geral, quem me ajuda com os carimbos.
    
    Bom, hoje vou falar de como utilizar os famosos carimbos.


    Usei um esmalte importado, que minha amiga trouxe do Chile lindooooooo!!!! É da marca Bourjois (francesa), da coleção So Laque!, cor Rouge Scarpin 54. É um vermelho mais puxado pro vinho. Usei uma camada só e cobriu perfeitamente, fora que a secagem dele é super rápida.


    Bom, vamos lá no passo a passo e depois explico sobre os carimbos.

    1º - Passei a base setim da Colorama;
    2º - Passei só uma camada do Rouge Scarpin 54 da Bourjois;
    3º - E último, carimbei com a cor branca a plaquinha de letra “X”, de bolinhas da Criart’s.

    Esse kit de carimbo eu comprei em uma perfumaria aqui pertinho de casa e paguei R$ 25,00 com 5 esmaltes, carimbo, espátula e 4 plaquinhas.

    Pra utilizar os carimbos o esmalte tem que estar seco. Eu comprei um kit que já vem com os esmaltes próprios pra isso, mas se vc não tiver esses esmaltes, tem que ser aqueles de Única Camada, que é bem grosso, se não, não vai dar certo.


    Primeiro passe o esmalte no motivo que vc quer, raspe com a espátula (que vem junto com o kit ou comprado separadamente, aí vc coloca o carimbo no motivo e depois na unha. Mas isso tem que ser muito rápido, pq ele seca superrrrr rápido e ai vc não consegue mais carimbar. Outra coisa muitooo importante ( e essa parte é meia chata), tem que limpar a plaquinha e o carimbo com acetona à cada unha, pq se não fica todooo borrado. Sempre tenho alguém pra me ajudar a fazer isso, pq tenho medo de borrar a unha que já está pintada com a acetona.
    
    Gente, eu não consegui depois passar o brilho por cima dos carimbos nenhuma das vezes que fiz, ele borra!!!!! Mas se quiserem tentar e conseguir me digam qual a técnica pq eu ainda não descobri =D


    Segue resultado (eu achei fofaaaa)





4 comentários:

  1. Ah eu não aguentei e comprei um!
    Espero conseguir fazer tão perfeito quanto vc faz!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Bacana vou seguir seu conselho e vou comprar um kit desse para minha namorada, pois ela adora decorar as unhas e isso acaba sobrando para mim, pois fico colando pedrinha de strass.

    ResponderExcluir
  3. Aproveitem meninas: http://www.benditaoferta.com.br/oferta-nacional/oferta/kit-carimbo-p--personalizar-para-unhas-com-frete-gratis-por-apenas-r$29,90!-deixe-suas-unhas-muito-mais-lindas!-830

    ResponderExcluir