01 agosto, 2011

Compras Internacionais - Parte 2 - Strawberry NET

     Olá meninas e meninos!

     Para vocês, que estavam ansiosos por dicas de onde comprar produtos importados bons, pagando um preço justo e receber em poucos dias o site StrawberryNET é uma ótima opção.

     Esse site não é exatamente brasileiro, mas está tudo escrito em português, mesmo que seja facilmente perceptível o trabalho do Google Translator, pois as traduções de descrição de produtos é péssima! O site todo é bem "feinho" e precisa de um sério trabalho de um designer qualificado, mas não deixe que as aparências te deixem enganar, pois o trabalho deles é sério e enquanto nos demais sites, mesmo que brasileiros, as compras demoram em média de 20 a 30 dias para chegar, o Morangão (como é conhecido na internet) te manda em menos de 15 dias.

     Eu já comprei diversas vezes e nunca tive problemas, porém encontrei alguns blogs de meninas que falam que não receberam o produto, mas a data do posts eram de 2 anos atrás, então creio que atualmente não ocorreram maiores problemas.

     A forma de pagamento é cartão de crédito internacional, não tem outra escolha.

     Uma coisa que adoro no StrawberryNET é que a cada compra você ganha um brinde! E são brindes muito bons! Eu já ganhei lápis de olho, sombra Calvin Klein, kit completo de maquiagem (com pó, sombras, batons e blushes).

     Fica então a dica para quem quiser comprar produtos de qualidade e em um site muito legal!

     Abaixo os links para os produtos que fiz resenha no post da semana passada:

     Bed Head After Party Smoothing
     Bed Head Moisturizing Conditioner Moisture Maniac
     Bed Head Dumb Blonde Shampoo
     Bed Head Foxy Curls Contour Cream
     Bed Head Superstar Leave-in Conditioner

Nenhum comentário:

Postar um comentário