14 agosto, 2011

Pai...

 Qual a definição sobre o “Que é Ser Pai?”
Pai pra mim  é...um homem dando o melhor de si para cumprir a função de “Super Homem” ou pra alguns como o meu....um “Super Herói”... uma fonte de conselhos... quase....quase um gênio... um homem que sabe tudo, tem resposta pra tudo, conversa de tudo... política, música, esportes e até mesmo moda!! ahahaha. Pais são homens  absolutamente comuns que o amor transformou em aventureiros, contadores de histórias, intérpretes de canções... Ser pai é conduzir o filho pelo caminho da vida, apontando o que é bom e o que é ruim. Ensinando que a vida é tão boa de se viver e que cabe a nós dar rumo certo a ela.
Pai uma palavra tão pequena e simples para um significado tão grande.....
Um homem que eu admiro muito, com todas as suas virtudes e também com seus defeitos. Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, pra me mostrar o caminho da vida e o que está pela frente...
Pai, obrigada por me mostrar que a vida é feita de obstáculos e como todo “Super Herói”, transformou meus obstáculos em degraus para que eu possa atingir  o sucesso e fazer o meu melhor sempre..... Obrigada por me ajudar a explorar meus talentos e sempre acreditar em meu potencial.
Você tem as melhores qualidades de um pai
 e não digo isso porque é o MEU PAI....mas porque eu sei como é ter alguém tããããooo especial do meu lado,alguém em que eu possa confiar, chorar, contar segredos...enfim...alguém que sempre vai me amar e estar pronto pra me escutar.

“.... Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...

.... Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo...” 
(Fábio Junior)


EU TE AMO MUITO....FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

2 comentários:

  1. Lindíssimo! Seu pai deve estar muito orgulhoso!! Parabéns! Me emocionei!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos Pais para todos os papais!
    :)

    ResponderExcluir